Claro
Escuro

Pré-candidato ao Senado, ​Sérgio Queiroz reafirma que PRTB terá candidatura própria ao Governo da Paraíba

O pré-candidato ao Senado Federal, o procurador da Fazenda e pastor Sérgio Queiroz, reafirmou, nesta sexta-feira (11), que o seu partido – PRTB – terá candidatura própria para a disputa ao Governo da Paraíba nas eleições de outubro deste ano. Queiroz se filiou recentemente a sigla quando decidiu concorrer ao Senado. 

- Continua depois da Publicidade -

“A minha pré-candidatura ao Senado pela Paraíba é fruto do amadurecimento de quase trinta anos. O PRTB deseja contribuir para a continuidade das mudanças realizadas positivamente no Brasil desde 2019. Por isso, pretendemos ter candidato próprio ao governo da Paraíba”, comentou em uma de suas redes sociais, como obtido pelo ClickPB.

Nesta semana, Sérgio Queiroz revelou que participou de um encontro com Bolsonaro, lideranças religiosas e bancada evangélica, em Brasília. Durante a sua campanha, o procurador da Fazenda informou que vai abrir mão do título de pastor e que não irá a “culto de nenhuma igreja” no período eleitoral. De acordo com ele, o culto a Deus e a missão são atos sagrados. 

Sérgio Queiroz oficializou a sua pré-candidatura ao Senado pelo PRTB, partido fundado pelo Levi Fidélix, na última semana de fevereiro. No último dia 25, quando recebeu a imprensa, o pastor comentou sobre detalhes de sua pré-candidatura ao Senado Federal. Ao lado do presidente estadual do seu partido, o advogado André Lucena, o pastor afirmou que está entrando em uma “luta contra gigantes”. Na oportunidade, descartou o apoiar Nilvan Ferreira (PTB) ao Governo do Estado e garantiu que o PRTB terá candidato próprio ao Executivo estadual, nome ainda não revelado.

Foto: Clilson Jr

Mais Lidas