Edição não perdoa e Rafael Portugal expõe falsidade de Caio e Viih Tube no BBB21

De olho em tudo, Rafael Portugal provou que não vai mesmo deixar passar nada no “CAT-BBB” e fez questão de expor a falsidade de Caio e Viih Tube com outros participantes no BBB21.

A indireta foi plantada durante o quadro no programa ao vivo dessa terça-feira (2), antes da eliminação de Lumena, com um vídeo que mostra algumas mentiras contadas pela dupla na casa.

Rafa Portugal expõe falsidade de Caio e Viih

Como de costume, Rafael Portugal fez uma sátira com os acontecimentos recentes do BBB, com destaque para Caio e Viih Tube. A primeira alfinetada aconteceu quando o apresentador respondeu perguntas de telespectadores.

Um deles queria saber se o paredão que colocou Lumena na disputa pela permanência com Arthur e Projota era falso. “De falsa só a Viih Tube mesmo”, entregou o humorista.

A sequência mostra uma suposta resposta de Viih Tube para suas atitudes: “Não é que eu estou sendo falsa, estou sendo verdadeira comigo”. A youtuber chegou a falar mal de várias pessoas que era amiga na casa, com forte destaque para Juliette, que virou assunto depois.

Debochado, Rafael Portugal também falou sobre a reação de Projota ao castigo do monstro. O rapper foi escolhido por Caio e demonstrou ter ficado bem abalado com a decisão do fazendeiro e o fato de ter que usar a fantasia de brocólis.

“Ele quer aplauso gente, até para o monstro, nunca vi um monstro tão bonito”, brincou o humorista. Depois de pegar pesado até com Arthur, Rafael fez questão que as mentiras de Caio e Viih Tube fossem expostas no quadro “Vai ter VAR” da atração.

Segundo o msn, a edição resgatou vários momentos da dupla ao longo das últimas semanas. As imagens mostram Viih Tube afirmando que queria se afastar de Juliette e, um tempo depois, cobrando da advogada mais atenção, o que foi bem contraditório.

Caio também não passou batido e teve suas mentiras em relação a Gilberto escancaradas no programa. O brother chegou a afirmar que gostava muito do pernambucano e que ele sempre o teria do lado, mas depois detonou o participante para Arthur e Projota.

Foto: Reprodução Google.