No ‘Mais Você’, Lumena reflete sobre amizade com Karol Conká: “Mix de sentimentos”

Lumena Aleluia foi a quinta eliminada do BBB 21 e participou do programa ‘Mais Você’ na manhã desta quarta-feira (03). A psicóloga conversou com Ana Maria Braga sobre sua trajetória dentro do programa, incluindo as polêmicas e sua amizade com Karol Conká.

“Lá eu tive que lidar com o sentimento de competir com artistas que eu admirava aqui fora e Karol é uma delas. E cheguei lá admirando, primeiro sentimento ‘uau, vou viver, vou dividir esse espaço com uma mulher que eu admiro, com uma artista’ e lidar com esse cálculo foi um pouco complexo para mim”, explicou a DJ.

No entanto, Lumena admitiu que faltou ter um olhar crítico sobre as atitudes da rapper. “Criticar na hora que deveria criticar, não passar a mão na cabeça na hora que não deveria passar, passar pano. Então teve erros, obviamente, explícitos, que reverberam a eliminação dela, que eu descobri ontem que foi um dos maiores índices de rejeição”, explicou a baiana.

“Aliança afetiva”, afirmou Lumena sobre amizade com Karol Conká

Ana Maria Braga relembrou a crise de choro que Lumena teve quando Conká foi eliminada na semana e a questionou sobre o que ela estava sentindo no momento.

“É um mix de sentimentos, porque lá eu encontrei uma parceirinha, uma amiga que era uma artista que eu já admirava aqui fora. Então, era quase um colo”, desabafou a baiana. Em seguida, ela explicou como foi difícil perder aliados no jogo: “É muito doloroso quando você perde aliados afetivos, nossa aliança se tornou uma aliança afetiva lá dentro”.

Segundo o msn, Lumena confessou que se sentiu muito mal quando Karol Conká deixou o BBB 21. “A gente está toda hora sendo privado de um monte de coisa Quando você encontra um aliado você não quer que vá embora”, explicou a baiana durante a entrevista no ‘Mais Você’.

Foto: Reprodução Google.