O ex-diretor da Upa Santa Rita e Suplente de Vereador Carlinhos do Adesivo, realizou neste último dia 11, um evento para comemorar o dia das crianças.

A ação do projeto Fazer o Bem Faz Bem, reuniu centenas de crianças no bairro de Marcos Moura.

Foram distribuídos brinquedos, brindes e muitas guloseimas.

Na contra mão dos políticos tradicionais da nossa cidade, Carlinhos que perdeu ano passado a eleição que disputou para Câmara de vereadores, vem mostrando ao longo dos anos que é possível fazer pelas pessoas sem estar em disputas eleitorais.

“As pessoas precisam da nossa atenção e esforço, não podemos seguir o exemplo daqueles que só aparecem nos anos eleitorais, perdi a eleição mas a vontade de fazer pelas pessoas  aumenta  a cada dia

Preciso reconhecer que as pessoas me deram uma votação que me elegeria, pois tivemos mais votos do que 6(seis) dos eleitos, no entanto, devido às regras e escolhas partidárias ficamos de fora”.

O projeto social Fazer o Bem Faz Bem já alcançou a marca de mais de 600 pessoas atendidas, foram centenas de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, camas hospitalares, arrecadação de mantimentos e ações festivas direcionadas a comunidades carentes da cidade de Santa Rita.