O vereador Célio Rufino, da cidade de Santa Rita, encerrou a última semana com conquiste e pleitos importantes do seu mandato para a população de Santa Rita.

Ainda na semana anterior, o parlamentar já havia se reunido com o prefeito Emerson Panta, a quem apresentou, ao lado do padre Emanuel, da paróquia São Pedro e São Paulo, , ações para o bairro do Tibii e região, que beneficiarão a população local.

O vereador também esteve na SEMOB-SR e, em reunião com o superintendente Coronel Morais, apresentou demandas para o melhoramento do trânsito do bairro, no que foi prontamente atendido na última semana, com a instalação de placas verticais, sinalização horizontal, além da chegada dos primeiros semáforos do município, fruto do trabalho de Célio.

Além disso, preocupado com o acesso da população santarritense aos serviços da Casa da Cidadania, Célio apresentou requerimento, na sessão da última quinta-feira (15), e solicitou ao Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, a reabertura do equipamento, que oferece, dentre outras coisas, os serviços do SINE, Cagepa, DETRAN e emissão de RG.

“Os trabalhos desenvolvidos na Casa da Cidadania são essenciais, a nossa cidade tem mais de 150 mil habitantes. Além do mais, ainda temos cidades como Cruz do Espírito Santo e Lucena que também fazem uso desses serviços. Estamos pedindo do Governo do Estado que reabra a Casa da Cidadania, observando todos os protocolos sanitários, além do atendimento por agendamento. Santa Rita precisa desse importante equipamento”, ressaltou.

Confira a íntegra gera do Requerimento n.° 326/2021, aprovado por unanimidade:

Assista ao vídeo:

News Paraíba