Claro
Escuro

ANE é alvo de investigação do Ministério Público por má prestação de serviços e cobrança abusiva de taxas de esgoto em Santa Rita

A ANE companhia responsável pela distribuição de água no município de Santa Rita, é alvo de uma investigação por má prestação de serviço, ou falta do mesmo e cobrança abusiva de taxa de esgoto onde não existe a prestação do serviço por parte da empresa.

- Continua depois da Publicidade -

Conforme apurou o ClickPB, o procedimento preparatório é coordenado pela promotora de justiça Ana Maria de França Cavalcante, sendo publicado no diário oficial da instituição na edição desta terça-feira (16).

A denúncia foi feita pela moradores que elaboraram um abaixo assinado ao órgão fiscalizador. O documento consta que a empresa cobra taxa de esgoto onde o serviço não é realizado. Outro ponto da denúncia é a cobrança de taxas abusivas sendo o que o serviço prestado é de má qualidade.

A ANE foi intimida pelo Ministério Público para prestar esclarecimentos sobre as denúncias. A empresa tem um prazo de 10 dias para manifestar defesa.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas