CHOCANTE: Com Covid, idoso de 91 anos é estuprado dentro de hospital de campanha em Natal-RN; acusado foi preso

blank

Um idoso de 91 anos foi estuprado dentro do Hospital Municipal de Campanha, localizado na Via Costeira, em Natal. De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu o caso, a vítima estava internada com covid-19 na unidade médica e o suspeito de ter praticado o crime também estava regulado em um dos leitos para tratamento da infecção. O caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o relatório da PM, os militares foram notificados do crime às 19h30 pela diretora do Hospital Municipal de Campanha, que afirmou ter recebido a informação de uma tentativa de estupro entre dois pacientes no local. O suspeito era um homem de 37 anos e a vítima o idoso de 91 anos. Uma avaliação médica teria consumado a hipótese, o que fez com que suspeito, vítima e testemunhas, com apoio do Serviço Móvel de Urgência (Samu), fossem levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para abertura do inquérito.

O suspeito recebeu voz de prisão na manhã desta quinta-feira (7) e foi encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel, em uma ala específica para pacientes com covid-19. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS Natal) lamentou o ocorrido e informou que tomou as medidas cabíveis, como auxílio na denúncia e colaboração com à Polícia, que investigará o caso.

Crédito imagem: Reprodução

News Paraíba com Tribuna do Norte