Dani de Kita mostra força em lançamento de campanha com a presença de Diego do Kipreço e aliados

A noite da última sexta-feira (9) foi marcada pelo evento de lançamento da campanha de Diniella Dantas ao cargo de vereadora da cidade de Bayeux.

Dani de Kita (Ciddania), como é popularmente conhecida na cidade, mostrou força e reuniu aliados, militantes, correligionários e lideranças políticas em um evento que chamou atenção pelo tamanho e pela organização, na sede do Rotary Club da cidade, situado no bairro do Sesi.

Dani entra na disputa por uma das 17 cadeiras da Casa Severaque Dionísio para representar o projeto de Jefferson Kita e dar continuidade ao trabalho de um dos grupos mais vitoriosos da história política recente de Bayeux.

Em seu segundo mandato de vereador, Kita é o parlamentar mais votado da atual legislatura com quase o triplo do votos obtidos entre os pleitos de 2012 e 2016, além de ter exercido o cargo de prefiro interino por pouco mais de dois meses com a melhor aprovação dentre os gestoras que assumiram a prefeitura nos últimos três anos e meio.

Aliado do Governo do Estado, Jefferson Kita é o responsável pela articulação e chegada de obras importantes na cidade, como a Praça Vereador Franco, a iluminação do acesso ao Aeroporto Castro Pinto, dentre outras, além de ser o autor de projetos como o da praça do Jardim Aeroporto, em execução e que será a maior praça de Bayeux com 9 mil metros quadrados de área construída, cessão do antigo prédio da Cagepa onde funcionará um parque ecológico na ampla área verde do local, além da construção da sede da Guarda Municipal, construção do Parque Linear no Aeroporto, dentre tantas outras iniciativas que devem sair do papel com a eleição de Diego do Kipreço.

Assessora de Kita por anos, formada em Gestão Pública, Dani é uma das importantes mentes pensantes dos dois mandatos e garante que manterá o foco e o ritmo de trabalho do parlamentar.

“Os mandatos de Kita sempre foram construídos a muitas mãos, pensados para o povo, por isso têm tanto sucesso. Chego para não só dar continuidade, mas para intensificar esse ritmo imposto por ele e trabalhar incessantemente pela melhoria de vida do nosso povo, que merece o esforço”, disse Dani.

Além de eleitores, militância e aliados, estiveram presentes ao evento da última sexta o candidato a prefeito apoiado por Kita, Dani e o seu grupo, Diego do Kipreço (Progressistas), seu candidato a vice, Mazinho, o empresário Edson do Kipreço, e o deputado estadual João Goncalves.