Claro
Escuro

Após fake news, Márcia Lucena é alvo de ataque de ódio

A prefeita e candidata à reeleição à Prefeitura do Conde, Márcia Lucena, foi alvo de um ataque de ódio por parte das pessoas que acreditaram na história criada em torno da condução do Padre Luciano Lustosa a uma delegacia. Devido a esse imbróglio, setores políticos estão ligando a gestora ao fato e tentando se aproveitar do caso eleitoralmente.

- Continua depois da Publicidade -

Um fato isolado e sem qualquer relação com a prefeita ter seu objetivo eleitoreiro é facilmente explicado pelos números da eleição. De acordo com informações dos bastidores, Márcia já estaria reeleita, o que explica a reação dos adversários.

Márcia foi xingada, diminuída enquanto mulher, teve sua honra atacada, envolveram sua família nos comentários chulos e proferiram todo tipo de ataques contra ela, tudo baseado numa fake news.

“Intolerante, autoritária, absolutamente repugnante. Nenhum ato de censura ou perseguição à religião pode ser tolerado”, comentou um usuário, junto de um dizer latim que significa ‘não prevalecerão’.

“Esse projeto de ditadora é um perigo para a democracia. Uma ameaça à liberdade religiosa, e uma clara perseguidora à fé crista”, escreveu outro.

“Não dá para julgar o padre pelo trabalho que o lixo da prefeita não fez”, comentou um usuário. “A senhora cometeu uma atrocidade. É vergonhoso esse ataque à igreja. O Brasil está cansado de politicos assim”, comentou outra.

“Tem vergonha na sua cara, mulher. Sorte o Padre Luciano, vai saber fazer política e não mancha a igreja! Absurdo minha senhora”, escreveu outro usuário ao atacar Márcia.

Veja:

Mais Lidas