A Polícia Militar realiza, desde as primeiras horas desta quarta-feira (30), a 13ª fase da Operação Alvorada, que conta com o reforço de mais de 750 policiais e 304 viaturas para prevenir assaltos a ônibus, nas paradas dos transportes coletivos, em locais de atividades físicas e outros pontos de maior movimentação de pessoas, logo cedo da manhã. 

A Operação Alvorada volta às ruas com atividades simultâneas em 82 cidades, onde estão sendo realizadas abordagens a ônibus, barreiras em pontos estratégicos e também buscas a foragidos da justiça. 

Na Região Metropolitana de João Pessoa, o reforço é de 277 policiais e 109 viaturas; em Campina Grande e região, foram mobilizados 226 policiais e 90 viaturas; no Sertão, a operação conta com a atuação de 248 policiais e 105 viaturas.

Resultado parcial – Até às 7h da manhã, três suspeitos foram presos na operação, em João Pessoa. Foi um homem de 24 anos com uma arma, no bairro do Cristo; um procurado da Justiça, de 24 anos, que estava com um mandado de prisão por furto, no Treze de Maio; e um homem de 31 anos, que é acusado de roubo e foi preso também em cumprimento a mandado de prisão, no bairro dos Novais.

Foto: Reprodução Google.

Comentários