O jornalista Léo Dias, do Metrópoles, revelou nesta segunda-feira (8) a razão que poderia explicar porque Thiago Salvático teria desistido do processo de reconhecimento de união estável com Gugu Liberato. Ele afirmou em sua coluna que o chef de cozinha já teria um relacionamento e seria casado com uma pessoa que ainda não se identificou.
Segundo o msn, Salvático não respondeu à coluna, que foi a primeira a antecipar um suposto caso entre ele e Gugu. Na época, o chef de cozinha afirmou que buscava o reconhecimento da união estável e que os dois planejavam se casar. O patrimônio deixado pelo apresentador é estimado em mais de R$1 bilhão. A defesa de Salvático se posicionou a respeito.
“Não tenho conhecimento dessa ação. A nossa ação contra a família do Gugu terminou. E nem tenho procuração para falar como advogado do Thiago. Você deve procurá-lo diretamente. Isso não deve ser coisa séria. Você precisa checar. Durante o caso, recebemos vários telefonemas estranhos. Gente se oferecendo para testemunhar e etc. Muita coisa estranha que foi ignorada”, afirmou.
De acordo com Dias, o suposto marido afirmaria que Salvático inventava desculpas e histórias para fazer viagens com Gugu. Ele se diz vítima da farsa e que estaria morando com ele até dias antes dele desistir de todo o processo.
Foto: Reprodução Google.