Claro
Escuro

Grávida de Gabigol, Rafaella Santos vai montar enxoval do filho nos EUA, diz TV

Grávida pela primeira vez, Rafaella Santos vai fazer o enxoval do filho com Gabigol em Miami, nos EUA. A informação é do programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta quarta-feira (22). Atualmente em Moçambique com a mãe, Nadine Santos, a irmã de Neymar terá a companhia dela na hora de fazer as compras para a criança em uma tradicional loja americana.

- Continua depois da Publicidade -

Ainda de acordo com o programa, o estabelecimento será fechado para receber exclusivamente a futura mamãe, que já entrou no 5º mês de gestação, seja antes ou após o expediente normal. Uma personal shopper, profissional especializada em compras, vai acompanhar Rafaella e Nadine na hora de escolher os itens para o bebê.

Namoro de Rafaella e Gabigol chegou ao fim em dezembro

Gabigol e a irmã de Neymar engataram o namoro pela primeira vez em maio de 2017, mas a influencer confirmou o fim do relacionamento com o artilheiro do último Campeonato Brasileiro na semana passada. “Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma”, contou Rafaella. Segundo o vespertino do SBT, a influencer irá arcar com parte das despesas, uma vez que a loja não a convidou para fazer compras no local.

Neymar descobriu gravidez da irmã no Natal

Segundo o msn, o programa informou, através de fontes, que até novembro de 2019 a gravidez da irmã era desconhecida por Neymar, fato que o levou a comemorar gols de Gabigol. O atacante do PSG chegou a imitar o tradicional gesto do rubro-negro ao festejar a vitória do time do Rio diante do River Plate na final da Libertadores. Quem descobriu primeiro que Rafaella será mamãe foi dona Nadine. Neymar e o pai só souberam a boa nova no Natal. No meio disso, em dezembro, um gesto de Gabigol durante a disputa do Mundial de Clubes fez fãs acreditarem que o atacante havia se referido à gravidez da então namorada.

Pai de Rafaella pode ter provocado briga da filha com Gabigol

A atração comandada por Lívia Andrade disse ainda que Neymar tentou fazer o colega de profissão retomar o namoro com Rafaella e quando ouviu uma negativa, decidiu barrar o artilheiro das festas que promoveu no Brasil no final do ano passado. Ao programa, a assessoria do jogador do time francês contou que não iria comentar o assunto. Já um jornal do Rio disse, no começo de 2020, que a briga entre Rafaella e Gabigol teria sido causada pelo pai dela.

Mais Lidas