Claro
Escuro

Justiça mantém prisão preventiva de Waldson; não pode ficar próximo de RC, determina magistrado

Durante audiência de custódia, o juiz Adilson Fabrício manteve, nesta quarta-feira (18), a prisão preventiva do ex-secretário Waldson de Souza, preso na 7ª fase da Operação Calvário, denominada de “Juízo Final”. Com a decisão da Justiça, Waldson foi imediatamente transferido para o Presídio da Média, em Mangabeira.

A defesa do ex-secretário ainda solicitou, por requerimento, que Waldson fosse colocado em prisão domiciliar para acompanhar e cuidar de um filho, que sofre de anomalia. O magistrado não aceitou a apelação, mas informou que encaminharia a solicitação para ser analisada pela relatoria do processo.

- Continua depois da Publicidade -

Na oportunidade, o juiz Adilson determinou também que o ex-secretário não poderá ficar na mesma cela de Gilberto Carneiro, de Coriolano Coutinho nem do ex-governador Ricardo Coutinho, quando esse último for preso. De acordo com o magistrado, eles não poderão conversar nem ficar juntos.

Segundo o Paraíba.com, as audiências de custódia estão acontecendo na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

Mais Lidas