Claro
Escuro

André Coutinho explica caso com flanelinha e garante: “Minha atitude foi de defender a minha vida e a da minha esposa”

O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Cabedelo, André Coutinho, envolvido em um caso onde foi agredido por um flanelinha quando saía de uma lanchonete em João Pessoa, ao lado da esposa, na noite de ontem, gravou um vídeo onde fala sobre o caso e se defendeu, ressaltando que toda história tem dois lados e que sofreu julgamento prévio sem chance de se defender.
Ele relata que foi abordado pelo flanelinha, que simulava estar armado pondo a mão na parte de trás da cintura, o que o instituto protetivo o levou a entrar em vias de fato com o homem por achar que o pior aconteceria naquele momento.
Nesse momento populares que haviam visto apenas o momento em que ele se defendera, partiram pra cima dele, um deles, inclusive, armados com graves ameaças à sua vida.
André ainda relata que encontrou uma viatura da Polícia Militar em uma blitz e cerca de meia hora depois voltou ao local, onde o homem que portava a arma e que foi ameaçou a sua vida e da sua esposa foi conduzido até ao DISP Manaíra, onde um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi prestado e um processo será aberto.

“Vou representa-lo judicialmente. Sou um cidadão de bem, trabalhador, e minha atitude foi de defender a minha vida e a da minha esposa”, disse.

O repórter Emerson Machado, que divulgou um vídeo gravado pelos populares acusando André de agressão ao flanelinha já gravou um novo vídeo com a sua versão.
Confira os documentos e assista ao vídeo:








Uma publicação compartilhada por Emerson Machado Lima (@mofiparaiba) em 15 de Dez, 2019 às 5:35 PST
- Continua depois da Publicidade -



News Paraíba

Mais Lidas