O Serrano foi tomado pela exaustão na partida deste domingo (19) e foi derrotado com cinco gols do América- PE. Com situação complicadíssima, os donos da casa perderam a terceira partida consecutiva e foram eliminados da Série D do Brasileiro.
Desde os primeiros minutos do jogo, o time paraibano teve dificuldades para oferecer perigo e trocar passes e não demorou para que o América aproveitasse as falhas e já marcasse nos minutos iniciais. O primeiro gol veio aos oito e aos 9 minutos o segundo foi marcado pelo zagueiro Otávio.
A reação do Serrano veio aos 28 do primeiro tempo com o gol de Júnior, mas não foi o suficiente para virar o jogo, que foi dominado pela equipe adversária.
No segundo tempo, o Serrano seguiu com grandes dificuldades e aos 2 minutos o América já marcou o terceiro e cinco minutos depois, o quarto gol. Enquanto isso, o time paraibano demonstrava desgaste físico e não conseguia sequer completar jogadas.
Aos 46 do segundo tempo, Renato Diniz fez a cobrança, levantou a bola na área e Cláudio cabeceou para o gol. Com o resultado, o Serrano encerrou qualquer chance de classificação no Grupo A6.
News Paraíba com MaisPB