A auxiliar de cozinha, Maria Lúcia dos Santos, mãe da adolescente morta pelo empresário Gilson Cruz em Monteiro, na Paraíba, contou em entrevista ao Fantástico que desejava denunciar.
A adolescente Maria Vitória, de 15 anos, foi morta pelo empresário de 56 anos, com quem mantinha um relacionamento desde os 13 anos, no dia 14 de julho.
Conforme observou o ClickPB, a mãe, que mora em São Paulo há dois anos, afirmou que se arrependeu de não ter denunciado o relacionamento. “Quando eu via as coisas eu pensava, vou mandar alguém aí, eu resolvo, mas o medo falou mais alto”, relatou.
Relacionamento marcado por violência
Um dos amigos de Maria Vitória relatou à reportagem que a amiga era agredida e ameaçada regularmente. “Toda vez que tinha uma briga ele batia nela, ameaçava ela, a família, os amigos, muita gente”, contou.
Em um áudio obtido pela polícia, Maria Vitória contou sobre uma das agressões. “Ele já tentou fazer muita coisa comigo, né? Tipo, já jogou a pistola na minha cara, estourou a minha cabeça. Aí tive que dar ponto na UPA, um monte de coisa. Só que eu nunca tive coragem de denunciar ele.”, fala.
Foto: Reprodução Google.