Claro
Escuro

Motoboys ameaçam protesto contra onda de violência sofrida pela categoria em João Pessoa: “todos os dias somos roubados”

A categoria de motoboys ameaça realizar um protesto pedindo segurança. Os profissionais são vítimas diariamente de assaltos na Grande João Pessoa. O movimento alega que os trabalhadores estão deixando de atuar no turno da noite por conta da onda de violência. Em menos de 24 horas, foi registrado nesta terça-feira (23) o roubo de celulares e motocicletas.

- Continua depois da Publicidade -

“Estamos no nosso limite, sabe? Querendo que as autoridades tomem alguma posição, porque todo dia é um celular, é uma moto, estão levando o nosso único meio de trazer o pão para dentro de casa. Então a gente tá bastante revoltado, estamos pensando em fazer uma manifestação por segurança. Agora mesmo estamos focados em recuperar as motos roubados dos amigos”, desabafou Léo Martins.

Ao ClickPB, o presidente da categoria, Léo Martins informou que o movimento ainda articula junto aos profissionais essa mobilização exigindo segurança aos trabalhadores em João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita e Bayeux, cidades da região metropolitana com maior registro de crimes contra motoboys.

“O sentimento da gente é um sentimento de revolta. A gente sai para trabalhar e volta sem o nosso único ganha pão, tá sendo muito muito desafiador para nós, inclusive existe motoboys que não estão rodando mais à noite por conta desse perigo, apenas rodando no período da manhã e tarde. Pela noite, é um período muito bom para a gente rodar por conta da demanda, mas tem muito motoboys que estão retraídos e com medo”.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas