A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante na tarde dessa terça-feira, 8 de junho, os dois homens que mataram Edson Soares Batista, 42 anos, crime cometido no Centro de João Pessoa. A prisão foi realizada por policiais do Núcleo de Repressão Qualificada da 5ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sediada em Santa Rita.
Os policiais passavam pelas proximidades do local do fato e ouviram os disparos. Eles perseguiram os os suspeitos e conseguiram prendê-los em flagrante. A arma utilizada no crime também foi apreendida.
De acordo com o delegado seccional Carlos Othon, várias pessoas presenciaram o assassinato. Além disso, os policiais recolheram imagens do crime, o que impossibilita qualquer chance de negativa do delito por parte dos homens presos.
“Por isso mesmo, eles confessaram o crime. Inclusive, duas crianças que estavam no local acabaram sendo feridas também. E o detalhe é que um dos suspeitos estava usando tornozeleira eletrônica de monitoramento”, disse o delegado.
Além do crime de homicídio consumado, os homens presos foram autuados também por dupla tentativa de homicídio, por terem atingido também as duas crianças.
Foto: Reprodução Google.