Maior bancada na Câmara, PL realiza convenção na próxima terça, em Bayeux

Partido de maior bancada na Câmara de Bayeux com sete vereadores, o Partido Liberal já tem data para a realização da convenção que homologará as candidaturas proporcionais da legenda. Para a majoritária, o grupo discutirá os rumos da legenda.

A convenção do PL ocorre no plenário da Câmara Municipal na próxima terça-feira (15), às 19 horas, e contará com medidas de prevenção e proteção ao Coronavírus, como a limitação de pessoas no local, uso obrigatório de máscaras e álcool gel e respeito ao distanciamento social.

O presidente do diretório do partido no município, Fabiano Constâncio ‘Kaçula’, ressaltou a finalização dos preparativos da sigla visando o pleito eleitoral, enfatizando a organização da legenda e os cuidados para a correta tramitação de toda documentação daqueles que pretendem concorrer na próxima eleição.

“O PL está todo organizado e pronto para a campanha. Toda documentação dos nossos filiados e pretensos candidatos está catalogada, nossa convenção está nos detalhes finais e nós estamos certos do importante papel que o partido exercerá em nome da democracia”, pontuou o popular Kaçula.

Confira o documento: