O pré-candidato a Prefeitura de Campina Grande pelo do PCdoB, Inácio falcão descartou na tarde desta segunda-feira (31) a possibilidade de rompimento com o governador João Azevêdo (Cidadania) caso o chefe do executivo estadual apóie a pré-candidatura de Ana Cláudia Vital (MDB) à prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano.

“O governador João Azevêdo tem suas prerrogativas para escolher o seu candidato e, caso não seja o meu nome o escolhido, entenderei a posição dele e continuarei na sua base de apoio da Assembleia Legislativa do Estado”, garantiu o candidato durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Segundo o Paraíba.com, Inácio falcão revelou ainda que caso não passe para o segundo turno, ele irá apoiar  a candidatura de Ana Claudia Vital. “A minha intenção e juntar todos os partidos que fazem oposição ao atual prefeito, para acabarmos com essa farra aonde Campina Grande vem sendo administrada há quatro décadas por três famílias”, finalizou.

Foto: Reprodução Google.