Nesta quarta-feira (2), o delegado da Polícia Civil de São Paulo e instrutor de tiros, Paulo Bilynkyj, foi encontrado baleado em um apartamento em São Bernardo do Campo (SP). Junto dele, havia uma mulher, identificada como Priscila Delgado de Barros, que mantinha um  relacionamento com Paulo. Ela foi encontrada morta com marcas de tiro.

De acordo com o Uol, a principal suspeita é que o tiroteio teria ocorrido devido a uma briga do casal. Os policiais suspeitam de um ato de feminicídio, mas a ideia de que ela tentou matá-lo e ele se defendeu ainda não foi descartada.

Segundo os amigos de Paulo, ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Os tiros penetraram no dedo, perna e abdômen do delegado. No hospital, Paulo gravou um vídeo e disse que Priscila disparou seis tiros contra ele e, em seguida, atirou nela mesma. 

Segundo o Diário de Pernambuco, o prédio onde aconteceu o crime é o mesmo onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) mora. De acordo com a assessoria do petista, ele não estava em casa na hora do tiroteio.

Foto: Reprodução Google.