Segundo o Paraíba.com, o Procurador geral do Estado Fábio Andrade afirmou na tarde desta segunda-feira (5), durante o Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, que o governador João Azevêdo foi pego de surpresa com as medidas adotadas nesta segunda-feira (5) pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo para fechar a orla marítima e parques da Capital.

Para o procurador todas as medidas no tocante ao combate prevenção ao Coronavíorus devem tomadas de forma conjunta pelo governador e prefeitos como forma de se adequar a um só decreto e com isso facilitar o  seu cumprimento. “Como ele fez o anúncio, esperamos que o prefeito venha discutir sobre esse assunto com o governador”, destacou o procurador.

Para Fábio é preciso definir, por exemplo, quem vai garantir o cumprimento dessas novas medidas, se será a Guarda Municipal ou a Polícia Militar ou então será feito um trabalho conjunto.  “Quanto mais diálogo houver entre os representantes dos poderes, mas chances haverão das medidas se tornarem realidades e serem melhor cumpridas pela população”, finalizou o procurador.

Foto: Reprodução Google.