A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (2), dois suspeitos de praticarem arrombamentos em casas, lojas e carros estacionados, em pelo menos quatro bairros de João Pessoa. Os homens, de 19 e 29 anos, foram abordados no final da Avenida Beira Rio, no bairro do Cabo Branco. Eles estavam com um notebook e a PM descobriu que se tratava de produto furtado, após achar o currículo da vítima nos arquivos do equipamento.
“Eles estavam com o notebook e quando perceberam que vinha uma viatura em rondas, na Avenida Beira Rio, já no início da madrugada, eles tentaram esconder o equipamento na parte de trás do corpo, mas a guarnição percebeu e então os suspeitos resolveram fugir correndo, mas foram rendidos e abordados. Ao abrir o equipamento, tinha na área de trabalho um currículo, os policiais acessaram e tinha todos os dados da vítima, que informou que o notebook tinha sido levado do carro dele, que estava estacionado no bairro de Miramar”, detalhou o comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), major Bruno Rodrigues.
Ainda segundo o oficial, a prisão da dupla traz resposta a crimes que eles teriam sido responsáveis nos bairros de Miramar, Tambaú, Cabo Branco e Altiplano. “Mais de cinco vítimas já reconheceram eles, inclusive disponibilizando imagens das ações criminosas. A prisão deles é mais uma resposta dada pelos policiais da CEATur, desta vez para furtos de lojas, casas e carros que eles estavam praticando”, completou o major Bruno.
Os presos foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.
Foto: Reprodução Google.