A Polícia Militar prendeu, nessa quarta-feira (22), um homem suspeito de homicídio, e que teria enterrado o corpo da vítima, entre a noite do último sábado e madrugada do domingo. O crime foi na zona rural do município de Cuité de Mamanguape, no Litoral Norte do estado e, segundo as primeiras informações, teria sido cometido com um facão.

Segundo o comando da 2ª Companhia Independente, a dupla já tinha rivalidade, e a motivação do crime pode estar ligada ao tráfico de drogas e às tentativas anteriores de assassinato da vítima para com o suspeito preso. “A partir de informações que chegaram à Força Tática da 2ª CIPM, foram realizadas várias diligências e os policiais encontraram o suspeito, de 26 anos de idade, e a possível arma usada no crime, um facão. No quintal da casa do suspeito, foi encontrado o corpo da vítima, de 23 anos, que foi enterrado provavelmente para esconder o crime, algo que ainda será investigado”, explicou o major Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Mamanguape. Ele já foi preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Reprodução Google.