A Operação Tiradentes prendeu e apreendeu envolvidos em assaltos e arrombamentos a estabelecimento comerciais, nesse fim de semana, em quatro cidades paraibanas. Nas ações, a Polícia Militar deteve mais de dez suspeitos pela prática desses crimes, até a madrugada desta segunda-feira (20). Na cidade de Araçagi, a PM prendeu em flagrante uma dupla que tinha acabado de assaltar um posto de combustíveis, no Centro. Com os homens, de 23 e 21 anos, foi recuperado todo o dinheiro roubado e apreendida a arma e a moto usadas no assalto. Em Campina Grande, foram três suspeitos detidos – de 29, 22 e 27 anos – armados de faca, que estavam assaltando na rua Otacílio Nepomuceno, no bairro do Catolé. Ainda na cidade, no bairro Jardim Paulistano, foi preso um homem de 19 anos em flagrante, que assaltou uma farmácia na rua José Firmino da Silva. E na Capital, foi preso um suspeito de 18 anos, que tinha assaltado um estabelecimento comercial e também uma pessoa que passava pela rua Professora Maria da Gloria, no bairro dos Funcionários IV. Com ele, foi recuperado um celular. Outros dois comparsas conseguiram fugir.

Presos por arrombamento de loja – Dois suspeitos, de 25 e 21 anos, foram presos por arrombar uma loja, na avenida Epitácio Pessoa, na madrugada deste domingo (19). Eles estavam tentando levar aparelhos eletrônicos, mas foram rendidos.

Preso por arrombamento de farmácia – No fim da noite desse domingo (19), foram presos em flagrante dois homens, de 42 e 33 anos, que arrombaram uma farmácia, na cidade de Cajazeiras, e estavam tentando levar medicamentos e outros produtos. A Operação Tiradentes foi deflagrada na noite da última sexta-feira (17) e continua com o reforço da segurança até a noite do feriado de 21 de abril, em todo o estado.

Foto: Reprodução Google.