Três homens suspeitos de tráfico de drogas e homicídios morreram em confronto armado com a Polícia Civil em uma granja no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, no final da tarde da segunda-feira (10). De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, os suspeitos já tinham passagem pela polícia e um deles era líder de facção.
O delegado João Paulo Amazonas informou a imprensa, que uma prisão em flagrante no bairro do Rio do Meio com apreensão de uma arma e grande quantidade de entorpecentes fracionados, levou até o líder de uma facção.
Rafael de Lima estava cumprindo pena em regime semiaberto e utilizando tornozeleira. A Polícia Civil contou com a ajuda da Polícia Penal e localizou o suspeito em uma granja.
Conforme observou o ClickPB, as investigações indicaram que a granja era utilizada para uso de entorpecentes e teste de armamento.
Os policiais foram até o local e encontraram quatro homens, que reagiram a ação e entraram em confronto armado.
Ainda segundo o delegado, Antony Mateus e José Ronaldo também morreram na troca de tiros. O quatro suspeito fugiu do local, mas já foi identificado.
A Polícia Militar foi acionada ao local para isolar a área até a chegada da perícia.
Foto: Reprodução Google.