Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, suspeita de matar e decapitar o próprio filho, em João Pessoa, foi indiciada por homicídio triplamente qualificado. Crime aconteceu na madrugada do dia 20 de setembro no bairro de Mangabeira.
A delegada Luísa Correia, responsável pelo caso, informou ao ClickPB que o inquérito policial foi concluído e enviado à Justiça na terça-feira (1º).
Além de homicídio triplamente qualificado contra o filho, a suspeita foi indiciada por tentativa de homicídio contra os policiais militares que atenderam a ocorrência.
Sobre o caso
De acordo com informações detalhadas pela Polícia à imprensa, viaturas foram acionadas após vizinhos ouvirem gritos e outros barulhos no apartamento onde a mulher residia com a criança.
Ao chegar no local, a criança já estava morta e degolada. A mulher, de acordo com informações obtidas pela imprensa, teria tentado contra a própria vida e dos policiais na ocorrência.
A mulher precisou ser contida com tiros pela equipe policial e foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por cirurgia.
Foto: Reprodução Google.