Claro
Escuro

Confronto entre PM e manifestantes é registrado durante protesto em João Pessoa

Um confronto entre policiais militares e manifestantes foi registrado no início da tarde desta terça-feira (9). O caso aconteceu durante um protesto de moradores do Jardim Veneza e foi motivado pela morte de dois jovens que estavam desaparecidos.

- Continua depois da Publicidade -

Como visto pelo ClickPB, os manifestantes interditaram a BR-230 e BR-101. Em seguida, atearam fogo em pedaços de madeira, móveis velhos e pneus. Posteriormente, viaturas da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegaram ao local.

Em seguida, houve discussão entre os agentes de segurança e parte dos manifestantes, iniciando o confronto. Os manifestantes atiraram pedras nos policiais, que revidaram com tiros de bala de borracha. Houve tumulto, com manifestantes correndo após os disparos da polícia.

Em comunicado, a assessoria de comunicação da PRF informou que todo o efetivo do órgão na Grande João Pessoa, incluindo os servidores de folga, foram acionados para reforçar a segurança no local do protesto.

Entenda o caso

Dois jovens foram encontrados decapitados na manhã desta terça-feira (9) em uma área de mata dentro do Parque Estadual do Xem-Xém, no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Como observou o ClickPB, a Polícia Civil informou à imprensa que se tratam dos jovens Renan Douglas, de 16 anos, e Wendel de Calda, de 24 anos.

Eles são do bairro Jardim Veneza e estavam desaparecidos há cinco dias. De acordo com a PM, os corpos estavam em um alagadiço, sem as cabeças e com as mãos amarradas.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas