Claro
Escuro

Lucas e Camila conversam pela primeira vez após BBB: ‘Faltou hombridade’

Camila Moura, ex-mulher de Lucas Buda, falou pela primeira vez com o ex-BBB depois da saída dele do reality show, nesta quarta-feira (10), durante o “Café com o Eliminado”, no Mais Você. Ela entrou ao vivo, de casa, no final da entrevista dada por Lucas, que estava no estúdio, a Ana Maria Braga.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com o G1, Camila pediu o divórcio de Buda enquanto ele ainda estava no BBB24. Ela havia anunciado que se separaria após as interações dele com a participante Pitel (entenda ao final da reportagem). Lucas só foi informado sobre o fim do relacionamento após deixar a casa, na noite desta terça-feira (9).

“Acho uma pena nosso primeiro contato ser assim. Mandei uma pessoa de nossa confiança entregar as coisas pra ele: a chave da nossa casa, a carteira com dinheiro. Esperava um pingo de hombridade dele tentar me contactar durante a madrugada, o que não aconteceu. Só queria dizer, Lucas, que eu lamento muito. Eu tentei”, disse Camila

Ao longo do reality, Camila conquistou mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, mais do que o próprio Lucas, e fez uma série de desabafos nas redes. Em sua fala no Mais Você, ela disse que esperava que Lucas fosse procurá-la ainda nesta madrugada, logo depois de sua saída.

“Você sabe que eu te apoiei. Tentei cuidar de você até a hora que eu vi que não ia conseguir cuidar de mim. Fui internada, fui hospitalizada algumas vezes, e eu esperava de você nesse último momento o mínimo de hombridade de tentar me contactar, já que eu mandei mensagem para você e você optou por não me receber”, afirmou.

“Boa sorte, não desejo nada de ruim pra você. Sinto muito por tudo isso. Mantive a promessa de cuidar das coisas até o fim, como prometi que faria. Mas agora preciso me cuidar. Perdi 20 kg em 30 dias. Estou com meus problemas de saúde. E é uma pena [que] a primeira vez que eu consegui falar com você foi para o Brasil todo ver. “

Fim do relacionamento

Lucas Buda esteve no “Mais Você” nesta quarta (10) para comentar sua participação no reality. Imediatamente após sua eliminação do BBB24, o professor de educação física ficou sabendo que Camila Moura havia pedido o divórcio.

Durante o programa, Lucas disse que o sentimento que nutria por Pitel era “de amizade”, mas que não imaginava a reação de Camila fora da casa. Nesta quarta, durante a entrevista no Mais Você, antes da participação de Camila, ele havia dito que ainda pretende conversar com a ex.

“Não imaginava, mas acho que só ela sabe o que ela sentiu e como sentiu. Não cabe a mim julgar. Ela tem que sentir da forma que deve, mas acho que a gente vai conversar depois para tentar se acertar de alguma forma.”

Flerte com Pitel

Durante uma festa, no início de março, Lucas disse para Pitel que a participante o havia “bagunçado”.

“Vou dizer só uma coisa: baiana, você me bagunçou, pirei em sua cor…”, cantando a música “Baiana”, de Emicida. Em seguida, Pitel pediu para o participante parar. “Real! Acabar aqui essa conversa. Morreu aqui, nem deveria ter nascido”, disse Lucas.

O participante disse, no entanto, que não tinha intenção de transformar a conversa em um romance dentro da casa.

“Não ia sair beijo. Tinha um carinho de amizade com a Pitel muito grande. A gente construiu essa relação por coisas que a gente viveu junto, assuntos que a gente tinha em comum, mas sempre tentei manter o respeito em relação ao contato com ela, tanto que a nossa relação começa por estratégia de jogo.”

“Eu entrei muito com a visão de jogar no BBB. […] Quando você conhece, lá dentro, pessoas que vão se conectar com você, facilita. Foi assim com a Pitel, foi assim com a Leidy, foi assim com a Yasmin.”

Segundo o ex-BBB, a participação no reality trouxe “sentimentos muito confusos”.

“Nesse momento, a gente tava com mais de 70 dias de jogo, aí você sente muita falta de várias coisas que você achava que nunca ia sentir falta. Batem muitos sentimentos confusos, e as coisas parecem maiores do que elas realmente são, mas nunca houve uma possibilidade de passar do que aconteceu.”

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas