Claro
Escuro

Eliminada do ‘BBB24’, Pitel fala sobre separação de Buda e Camila: ‘Não cabe a mim essa situação entre eles dois’

Eliminada do “BBB24” na noite desta terça-feira (2), Pitel esteve no “Mais Você” e conversou com Ana Maria Braga sobre sua participação no reality.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com o G1, Pitel deixou o jogo após receber 82% dos votos em um paredão contra Alane e Beatriz.

Logo no começo da conversa, Ana Maria citou o nome de Lucas Buda duas vezes. “Ana Maria… cuidado como que tu vai me perguntar”, afirmou Pitel, no quadro Café com Eliminado. Mas o assunto sobre a separação do participante e a aproximação entre eles no jogo só surgiu após o segundo bloco.

Camila Moura anunciou a separação de Buda após assistir algumas cenas da aproximação do participante e Pitel no reality. Na ocasião, ela disse se sentir traída.

Ao falar sobre o ex-casal, Ana Maria comentou que achava melhor falar sobre o tema diretamente com o Buda, quando ele deixasse o jogo.

“Isso só vai caber a eles dois. Me tire dessa, pelo amor de Deus”, concordou Pitel.

“Admiro muito ele. É um cara inteligentíssimo. Essa situação dele, ele precisa resolver com ela. Meus sentimentos sempre foram de muita amizade e admiração. Só não cabe a mim essa situação entre eles dois”, afirmou a participante.

Pitel, que tem um relacionamento aberto há 10 anos com Wesley, seu primeiro namorado, afirmou ainda que havia bebido muito na festa em que ela dança para Buda.

“Lembro muito pouco dessa festa. Passei um pouco dos limites do álcool. Ainda bem que não aconteceu nada. Nunca passamos do limite da amizade.”

Parceria com Rodriguinho e Fernanda

Além de falar sobre Buda, Pitel também comentou sobre a amizade entre ela e o cantor Rodriguinho na casa. O pagodeiro esteve no hotel para receber a sister logo após sua eliminação do jogo.

“É alguém incrível, que vi muita verdade. Sempre se posicionou, independente do que as pessoas iam pensar. Me aproximei de forma genuína”, disse Pitel, após comentar que Rodriguinho era “ranzinza”.

Outra forte relação de Pitel no jogo foi com Fernanda. A amizade entre as duas nasceu desde o primeiro dia de programa.

“Na primeira noite já dormimos juntas, acordamos juntas, nos conectamos, e foi embora no jogo”, relembrou.

Ela ainda falou sobre os momentos em que Fernanda citou que sentia ciúmes da relação entre a amiga e Buda: “Ela é ciumenta. Era só amor, era só cuidado”.

Atritos com Bia e Alane

A assistente social também falou sobre os embates com as participantes Beatriz e Alane.

“Uma das coisas que pontuei é o deboche. Não consigo lidar. Acho infantil. Aí preferia só ignorar”, afirmou sobre Bia.

“Ela gosta do embate. Porque o embate é a certeza que a câmera está em você. Essa é minha perspectiva em relação a ela dentro do jogo.”

Metas para o futuro

Ao ser questionada por Ana Maria sobre qual foi sua motivação para entrar no reality, Pitel explicou:

“Minha mãe mora de aluguel há muito tempo. Evitei falar da minha família lá dentro, porque eles não escolheram essa exposição. Mas meu maior objetivo é que minha mãe tenha uma casa própria. É isso que vou batalhar agora.”

“Quando a gente sai de casa, a gente sai pensando no prêmio e em como ele pode mudar nossa realidade. Agora é tentar batalhar, trabalhar com o que me aparecer de oportunidade pra conseguir meu objetivo de outra forma”, disse a participante.

Pitel disse ainda ter dúvidas sobre qual carreira deve seguir após o programa. “Lá dentro, queria me especializar na minha área, trabalhar com Educação. Não sei agora. Ainda não sei. Assim que descobrir, lhe aviso em primeira mão”, disse Pitel.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas