Claro
Escuro

Após especulações de nomes para a majoritária, presidente do PSB de Santa Rita afirma que momento é de formação da chapa proporcional: “Não devemos queimar etapas”

Com exclusividade ao News Paraíba, o presidente municipal do PSB de Santa Rita, Humberto Alexandre, comentou a respeito de nomes ventilados como eventuais indicações do partido para a majoritária visando as disputas eleitorais deste ano na cidade canavieira.

- Continua depois da Publicidade -

Para Humberto, é “gratificante ver a intenção de lideranças da cidade buscando o PSB”, contudo, segundo ele, as forças estarão concentradas na formação da chapa proporcional neste momento de finalização da janela partidária, que se dará no final desta semana. Para o presidente da legenda socialista, é importante obedecer ao processo e não “queimar etapa”.

“Até o dia 06 de abril nossas energias estarão voltadas para chapa proporcional, e a discussão da majoritária ficará para outro momento, não devemos queimar etapas. Para o PSB é muito gratificante ver a intenção de lideranças da cidade buscando o partido, isso mostra que estamos no caminho certo”, garantiu Humberto.

Mais Lidas