Claro
Escuro

Após anúncio de novo diretório, presidente do SINFESA anuncia filiação ao PSB e vai disputar vaga na Câmara de Santa Rita  

Após o anúncio da nova composição partidária do PSB de Santa Rita, definida pelo governador João Azevêdo na tarde dessa terça-feira (26), o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Rita – SINFESA, Prof. José Farias, anunciou sua filiação ao partido, onde disputará uma vaga na Câmara Municipal nas eleições deste ano.

- Continua depois da Publicidade -

José Farias é egresso do PT, onde esteve filiado e concorreu nos últimos três pleitos, chegando a assumir a titularidade do cargo em 2016, quando defendeu pautas importantes para o funcionalismo municipal. 

José chega ao PSB em um novo momento de construção e fortalecimento da legenda, engrossando as fileiras socialistas na cidade, aglutinando forças para a eleição de uma bancada que se descreve na próxima legislatura.

“Momento importante para a minha carreira política, chego para somar e contribuir. Um espaço político e histórico, onde poderei seguir defendendo as pautas do servidor santarritense e reconstruir nossas carreiras, destruídas pela atual gestão. Será uma eleição das mais importantes para nós, servidores”, pontuou José. 

Mais Lidas