Claro
Escuro

Polícia prende suspeitos de integrarem quadrilha especializada em roubar veículos de aplicativos de transporte, em João Pessoa

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubar veículos de motorista de aplicativo de transporte em João Pessoa. A operação é desencadeada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e Unidade de Inteligência da Polícia Civil (UNINTELPOL).

- Continua depois da Publicidade -

Confirme apurou o ClickPB, as investigações tiveram início após o roubo de um veículo, no dia 24 de fevereiro de 2024, no bairro Jardim Veneza. Na ocasião, um casal solicitou a corrida por aplicativo, anunciando o roubo logo em seguida, obrigando o motorista a transferir a quantia de R$ 700 para um dos membros da quadrilha e levando o veículo logo em seguida.

A equipe da DRFVC identificou quatro pessoas envolvidas no esquema criminoso e o casal que executou a primeira ação criminosa. Além dos assaltantes, a quadrilha conta com pessoas responsáveis pela posterior negociação dos veículos roubados. A justiça expediu quatro mandados de prisão, sendo dois prisões preventivas e dois temporárias, além de três mandados de busca e apreensão domiciliar no bairro Valentina, na cidade de João Pessoa.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas