Claro
Escuro

Molejo cancela show em João Pessoa; vocalista do grupo passa por tratamento contra um câncer

Um show do grupo Molejo, que estava marcado para ocorrer na próxima sexta-feira (23) em João Pessoa, foi cancelado.

- Continua depois da Publicidade -

Conforme apurou o ClickPB, o cancelamento foi divulgado ontem (19) pela organizadora do show, que ocorreria no Clube Cabo Branco.

Além do show de Molejo, a festividade ocorreria com as apresentações das bandas Pagode do Meu Agrado e Cheiro de Pagode.

O motivo do cancelamento, segundo a produtora dos shows, é “motivo de força maior” e os clientes que adquiriram ingressos antecipados poderão ter acesso ao reembolso imediato, de acordo com a modalidade da compra.

Já para os ingressos comprados em dinheiro, o reembolso ocorrerá no ponto e de venda. Para compras em cartões, o valor poderá ser recebido por meio de solicitação, feita no e-mail [email protected].

Vocalista em batalha contra o câncer

Apesar de não ter sido detalhado o motivo do cancelamento da apresentação da banda Molejo, o ClickPB verificou que o mesmo pode ter ocorrido devido ao estado de saúde do vocalista da Molejo, Anderson Leonardo, que enfrenta uma batalha contra o câncer.

Anderson estava internado desde o dia 27 de fevereiro, em um hospital no Rio de Janeiro, para tratar um câncer raro na região inguinal.

De acordo com a Revista IstoÉ, o artista precisou ser submetido a um procedimento para realizar o bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, técnico aplicada para aliviar dores em pacientes oncológicos ou com doenças crônicas.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas