Claro
Escuro

Escola interrompe aulas após assassinato de professor e alunos lamentam morte do mestre, no José Américo

A escola onde o professor de matemática Luecy Brito Silva foi assassinado nesta terça-feira (12), em João Pessoa, decretou luto de três dias por sua morte. Conforme verificou o ClickPB, o Instituto Educacional Dominique fechará as portas durante o resto da semana e as aulas só retornarão na próxima segunda-feira (18).

- Continua depois da Publicidade -

No comunicado do Instituto Educacional, a lembrança da personalidade pacífica e querida do professor. “Sua dedicação e paixão pelo ensino deixarão uma marca indelével em nossas mentes e corações”.

A escola fica no bairro José Américo, em João Pessoa. O professor iria iniciar o dia de trabalho, mas foi executado na porta da unidade educacional quando chegava com a filha.

Escola, colegas de trabalho e alunos lamentam a morte do professor

A escola fez um post nas redes sociais informando o luto e lamentando a perda do professor. Na postagem, colegas de trabalho, além de alunos e ex-alunos se dizem em estado de choque, revelando o quanto Luecy Brito era querido por todos.

“Existem despedidas muito difíceis mas, esta foi cruel demais… Que Deus te receba meu amigo… Uma pessoa totalmente do bem”, comentou uma das seguidores do Instragram da escola.

“Gente, que tristeza… Ainda tô sem acreditar. Um professor excelente, querido por todos os alunos… Que Deus conforte a família, amigos e alunos”, colocou outra.

“Meus sinceros sentimentos e minha solidariedade a todos os familiares e amigos desse grande professor! Que Deus conforte o coração de todos!”, postou mais um.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas