Claro
Escuro

Polícia Federal prende homem acusado de abuso sexual infantil em João Pessoa

A Polícia Federal prendeu um homem pelo crime de abuso sexual infantil em João Pessoa. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (7) em João Pessoa. A ação policial faz parte da terceira etapa da Operação UNMASKED, de repressão a crimes sexuais contra crianças na internet.

- Continua depois da Publicidade -

Conforme apurou o ClickPB, as investigações iniciaram com informações sobre uma série de vídeos de um homem abusando sexualmente de uma criança. A Polícia Federal identificou o autor dos abusos e realizou a prisão acusado que residente na capital paraibana.

De acordo com a polícia, contra o acusado já havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 5ª Vara da Comarca Bayeux, em processo que o investigado responde pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma outra criança em 2017.

O investigado responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, produção, armazenamento e divulgação de material de abuso sexual infantojuvenil, cuja penas somadas chegam a 33 anos de prisão, sem prejuízo da descoberta de outros crimes mais graves praticados a partir da análise do material digital apreendido.

Operação UNMASKED

O nome da ação policial, UNMASKED, que significa desmascarado, faz referência ao uso de máscara pelo abusador nas imagens criminosas disseminadas e à rápida e efetiva atuação policial, que “desmascarou” o autor do crime.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas