Claro
Escuro

PERIGO: guindaste de construção se solta e atinge prédio após fortes chuvas e vendaval em João Pessoa

Um guindaste de uma construção se soltou e atingiu um prédio após forte chuva e vendaval que atingiram João Pessoa, no fim da noite desta quinta-feira (15) e madrugada desta sexta-feira (16). O acidente ocorreu no bairro Jardim Oceania, próximo ao Parque Parahyba, na região do Bessa.

- Continua depois da Publicidade -

Conforme apurou o ClickPB, o guindaste da construção de um edifício acabou se desprendendo e atingiu um prédio residencial vizinho. O fato foi registrado pelos moradores que gravaram os momentos de tensão. A obra pertence à construtora Eco.

Em um dos vídeos gravados por um dos moradores mostra o momento que o guindaste atingi o prédio residencial vizinho. O morador descreve a situação como “extremamente perigosa”. Os danos da colisão ainda não foram levantados pelos moradores.

O guindaste é um equipamento utilizado para a elevação e a movimentação de cargas e materiais pesados. É possível que o guindaste tenha se desprendido devido a forte chuva e ventos que atingiram João Pessoa, nas últimas horas. No entanto, a empresa deve realizar uma inspeção para detectar a falha ocorrida no equipamento. O Corpo de Bombeiros deve ser acionada para verificar a estrutura do guindaste.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas