Claro
Escuro

Serviços públicos, comércio e bancos retomam atendimentos hoje após fim do feriado de Carnaval; veja como fica

Os serviços públicos, o comércio e os bancos vão retomar as atividades a partir das 12h desta quarta-feira (14) após o fim do feriado de Carnaval. O ClickPB traz abaixo como ficam esses setores. Confira.

- Continua depois da Publicidade -

As repartições públicas da Prefeitura de João Pessoa vão retomar o atendimento a partir das 13h. Nas repartições do Governo do Estado, a retomada ocorre a partir das 12h.

O ClickPB também observou que as agências bancárias voltam a funcionar a partir das 12h. No comércio, a volta aos trabalhos nos estabelecimentos que fecharam para o Carnaval ocorre no mesmo horário.

Os shoppings abrem em horário normal, com atendimento das 10h às 22h. Na Justiça, o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) só retomará os serviços nesta quinta-feira (14).

Como observado pelo ClickPB, na Companhia Brasileira de Trens Urbanos em João Pessoa (CBTU), as viagens dos Veículos Leves sobre Trilhos (VLT’s) vão ser retomadas a partir das 11h30. A primeira viagem será entre João Pessoa e Cabedelo. Para Santa Rita, a primeira viagem saindo da Capital será às 11h48.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas