Claro
Escuro

Maycon, primeiro eliminado do ‘BBB 24’, participa do ‘Mais Você’ e diz: ‘Não gostei de todo mundo’

Maycon, primeiro eliminado do “BBB 24”, participou do “Mais Você” na manhã desta sexta-feira (12) e falou sobre sua breve passagem no programa durante o quadro “Café com o eliminado”.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com o G1, o brother disputou a permanência na casa com Yasmin Brunet e Giovanna. Maycon teve 8.46% da média dos votos, (7,36% dos votos da Torcida e 9,55% dos votos Únicos). A média de Giovanna foi 42,2%, e a de Yasmin de 49,34%. O paredão foi formado na terça, um dia depois da estreia do programa.

Em conversa com os apresentadores Fabrício Battaglini e Talitha Morete, Maycon contou que dormiu apenas duas horas desde sua saída da casa. E ainda comentou a rápida mudança de expressão após a eliminação, indo do forte choro ao respiro ao abrir a casa.

“É um ritmo muito acelerado. E tudo muda. Eu materializei meu sonho em todos os cômodos da casa. Nem todos os choros era de desespero. São 23 anos sonhando em viver essa situação”, afirmou, citando outros momentos de choro.

“Não queria ser acolhido, não queria abraçar gente que não queria ter abraçado. Eu não gostei de todo mundo”, disparou o ex-brother, citando o nome de Davi quando questionado por Talitha.

“Ele não gostou de mim e eu fui atendendo aos comandos dele”, disse.

Maycon também foi questionado por Fabrício para saber se Yasmin Brunet foi sua principal rival na casa.

“Isso é uma percepção sua. Eu não tinha rivais. Tinha possíveis futuros amigos. Eu tinha 24 possibilidades de amizade lá dentro.”

Um dos motivos sobre o questionamento foi o fato de Maycon ter pedido para Yasmin não abraça-lo na saída do programa.

“Criei [rivalidade] talvez com Davi quando vou levar água a ele e ele verbaliza uma série de coisas pra mim. Entre o que falo e o que as pessoas entendem existe um oceano inteiro”, seguiu o ex-brother.

Em seguida, Maycon falou sobre a cena que aconteceu durante uma das provas do programa na qual ele diz que é preciso criar um apelido para a perna do paratleta Vinicius Rodrigues. Talitha questionou se o brother sentiu algum desconforto naquele momento, mas ele nega.

“Queria que todo mundo visse o programa que eu assisti. A câmera não está 24 horas na gente”, diz.

Ele, então, explica que Vinicius chama a própria perna de “cotinho”.

“Ele que chama a perna dele de ‘cotinho’. Era pra que chamasse de uma forma mais carinhosa e parasse de chamar de ‘cotinho’. Tá sendo colocada de uma forma que não foi aquilo”, defende.

“Ele mesmo brinca com a situação dele. Ele se coloca nesse lugar. A gente estava muito entrelaçado no game”, disse o ex-brother, garantindo que assim que viu o Instagram do paratleta, disse que queria que os dois fossem amigos.

Processo de adoção

Maycon se emocionou bastante ao falar sobre um tema de fora da casa. Ele e a mulher, Fran, estão na fila para a adoção de uma criança há três anos.

“A gente tentou ser pai por uns 9 anos. Fizemos todos os tipos de procedimentos que a gente conseguiu, e não alcançamos a paternidade. No primeiro ano da pandemia entramos no processo de adoção.”

“Jamais vamos interromper nenhum dos dois ciclos. Quando entramos na fila, ‘estamos grávidos'”, afirmou o merendeiro, que é formado em Jornalismo e História.

Também presente na entrevista, Fran disse que amou ver a essência do marido no jogo e que só ficou triste “com a questão do punzinho [durante a prova]. Na minha concepção, é uma falta de respeito. Mas entendo que ele não conseguiu segurar”.

Ela ainda defendeu o marido no comentário sobre o apelido para a perna de Vinicius. “Acredito que nunca passou na cabeça dele deixar tanta gente chateada. Ele estava ansioso, querendo que desse tudo certo.”

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas