Claro
Escuro

Seis turistas de Pernambuco ficam feridos após acidente com dois carros na BR-230, em Campina Grande

Seis moradores do município pernambucano de Toritama ficaram feridos após um acidente entre dois carros no quilômetro 131 da rodovia BR-230, em Campina Grande. As vítimas voltavam de João Pessoa, onde passaram o fim de ano, quando aconteceu o acidente.

- Continua depois da Publicidade -

Como apurado pelo ClickPB, quatro das seis pessoas são da mesma família: um homem de 29 anos, uma mulher de 31 anos e as duas filhas do casal, uma menina de três e outra de oito anos.

Os outros dois feridos no acidente são um homem de 30 anos e um menino de oito anos. As seis pessoas feridas estavam dentro do mesmo carro, que colidiu com outro veículo.

Ao ClickPB, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente foi provocado após um dos carros sair da pista e ser atingido pelo outro veículo. No entanto, até a publicação desta matéria o ClickPB não obteve resposta sobre se o carro onde vinham os pernambucanos foi o que saiu da pista ou não. Os feridos foram levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Em nota, a assessoria de comunicação do Hospital de Trauma informou que todas as vítimas chegaram ao hospital conscientes e orientadas e receberam atendimento. Até a publicação desta matéria, as seis pessoas estavam com quadro de saúde considerado estável.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas