Claro
Escuro

Naiara Azevedo vai a delegacia da mulher em Goiânia pedir medida protetiva contra ex-marido

A cantora Naiara Azevedo, 34 anos, conhecida pela música 50 Reais, compareceu à central de flagrantes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia por volta da 1h desta quinta-feira (30).

- Continua depois da Publicidade -

O local recebe denúncias que envolvem violência doméstica, mas a assessoria da artista negou que ela tenha sido agredida por um suposto namorado, embora tenha confirmado a ida à delegacia.

A Polícia Civil de Goiás informou que registrou um boletim de ocorrência e já está tomando todas as medidas de investigação de acordo com o previsto na Lei Maria da Penha.

Naiara foi casada por dez anos com Rafael Alves Cabral. Eles estão separados desde julho deste ano, por iniciativa da cantora, mas continuam sócios.

Ontem, a carreta da artista estava se preparando para um show quando ela soube que o ex-cunhado havia determinado que o equipamento de palco fosse retirado do veículo.

Tudo foi colocado em um galpão e trancado, e a artista foi informada de que teria que alugar o equipamento caso quisesse usá-lo.

Na delegacia, Naiara declarou que sempre sofreu ameaças por parte do ex e que há histórico de violência doméstica sem registro e ameaças.

De acordo com o R7, a cantora solicitou medida protetiva de urgência para que o ex-marido e o ex-cunhado não se aproximem dela.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas