Claro
Escuro

Mari Fernandez afirma ser bissexual e diz que Nattan “já provou os dois”

A cantora Mari Fernandez, 22, afirmou na última terça-feira (21), durante um podcast, que é bissexual. Conforme apurou o ClickPB, Fernandez detalhou a informação após ser questionada pelo influencer Lucas Guimarães se ela gostava de “ficar mais com homem ou com mulher”.

- Continua depois da Publicidade -

“Eu acho que isso é uma pergunta que o Brasil inteiro quer saber”, brincou Mari. Após isso, a cantora cearense disse que recebe muito o questionamento. “Muita mulher dá em cima de mim, muito homem também. E eu já fiquei com os dois”, detalhou a artista.

Após a revelação, o cantor Nattan, 23, que também participava do podcast, fez cara de surpreso e teve supostos detalhes da intimidade expostos pela amiga.

“Tu gosta?” indagou Mari. “Tu já provou os dois também que eu lembro daquele teu caso lá de Tianguá (cidade do Ceará)”, continou a cantora. Supreso, Nattan disse para a amiga ter “calma”, pois “não sabia”. “Eu nem sabia”, repetiu Nattan, que perguntou se Mari era Bissexual.

“Isso”, confirmou a cantora. Logo após, a cearense questionou se Nattan também era. O cantor disfarçou e ‘fugiu’ da conversa, em tom de descontração. Após as declarações, os artistas foram parar nos assuntos mais comentados da rede social X, antigo Twitter.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas