Claro
Escuro

Prefeitura mantém programação com vacinação no Home Center Ferreira Costa e Shopping Sul

Nesta sexta-feira (3), a Prefeitura de João Pessoa decretou ponto facultativo no expediente, mas as ações preventivas com vacinação serão mantidas durante todo o feriadão, nos dois pontos móveis disponíveis, localizados no Shopping Sul, no bairro dos Bancários, e no Home Center Ferreira Costa, às margens da BR-230.

- Continua depois da Publicidade -

Esses dois pontos atenderão à população nesta sexta-feira e sábado, com horários diferenciados, até 16h. Ambos com a oferta de todas as vacinas contra Covid-19 e Influenza e as disponíveis no Programa Nacional de Imunização (PNI), facilitando a vida do usuário que não pode ir até um serviço de saúde durante o horário comercial.

Todos os imunizantes disponíveis das campanhas ativas (Covid-19 ou Influenza) podem ser administrados simultaneamente com qualquer outro que faz parte do calendário de rotina, em qualquer intervalo de tempo, na faixa etária de seis meses de idade ou mais.

Outras vacinas – A Prefeitura de João Pessoa também mantém aberto o Centro Municipal de Imunização (CMI), localizado no bairro da Torre, que funciona nos finais de semana e feriados, no período das 8h às 12h, exclusivamente para vacinação antirrábica humana e a vacina dT (difteria e tétano) para pessoas que tiveram alguma exposição para doença, com alguns tipos de acidentes, com perfuro cortantes e no caso da antirrábica para pessoas que foram mordidas por cães e gatos não vacinados ou, ainda, por morcegos.

Locais de vacinação em João Pessoa no feriadão:

Sexta-feira (03):
Home Center Ferreira Costa
Horário: 8h às 16h

Shopping Sul
Horário: 10h às 16h

Sábado (04):
Home Center Ferreira Costa
Horário: 8h às 16h

Shopping Sul
Horário: 10h às 16h

Dia da Favela – Associação de Moradores do Bairro São José
Horário: 8h às 16h

CMI – sexta-feira (03), sábado (04) e domingo (05)
Exclusivamente para vacinação antirrábica humana e a vacina dT (difteria e tétano) de urgência
Horário: 8h às 12h

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas