Claro
Escuro

Prefeitura de Santa Rita vira alvo de investigação por suposta irregularidade em construção de hospital infantil

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu uma investigação para apurar possíveis irregularidades na construção do hospital infantil de Santa Rita. Conforme verificou o ClickPB, a apuração do órgão ministerial é para conferir falhas na licitação para contratação de empresa de engenharia para construção de um pronto atendimento infantil.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com a promotora de Justiça Anita Bethânia Silva da Rocha, o procedimento preparatório foi instaurado para “melhor apurar os fatos, individualizar as irregularidades e condutas, por ventura, detectadas, além de colher elementos de provas para embasar eventual Ação Civil Pública, que por sua vez, possui o desiderato de reparar danos, coibir as práticas despidas de legalidade e responsabilizar à quem lhes deu origem ou perpetuidade na forma da lei”.

A magistrada determinou, ainda, que sejam realizadas diligências e colhidos depoimentos para a investigação. Além disso, ela pediu que sejam requisitados documentos para colher informações sobre o contrato.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas