Claro
Escuro

Sine-PB disponibiliza mais de 850 vagas de emprego a partir desta segunda-feira

Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) oferece, a partir desta segunda-feira (14), 859 vagas de trabalho em oito cidades da Paraíba. Só na Capital, são 689 oportunidades, com 550 para o cargo de operador de telemarketing ativo e receptivo e 24 para auxiliar de limpeza. O Sine-PB dispõe também de vagas nos municípios de Campina Grande, Santa Rita, Guarabira, São Bento, Monteiro, Bayeux e Cabedelo.

- Continua depois da Publicidade -

Em João Pessoa, ainda há vagas para auxiliar de logística (13); motorista carreteiro (oito); motorista de ônibus urbano (seis); controlador de acesso (cinco) e vendedor pracista (cinco).

De acordo com o ClickPB, a cidade de Campina Grande oferece 94 vagas de emprego. Entre elas, dez para consultor de vendas; nove para serralheiro; cinco para eletricista de instalações e quatro para estoquista.

Santa Rita oferta 37 opções para quem procura trabalhar. São dez para auxiliar de linha de produção; três para servente de obras; três para borracheiro e duas para jardineiro.

Em Guarabira, as oportunidades são para servente de obras (oito); vendedor pracista (duas); pedreiro (duas) e farmacêutico (uma).

No município de São Bento, há 11 vagas de trabalho, das quais nove são na área de vendas. Monteiro tem oito vagas de emprego distribuídas entre os cargos de operador de vendas, repositor de mercadoria e auxiliar de limpeza.

Na cidade de Bayeux, estão disponíveis vagas para costureira em geral (três), vendedor pracista (duas) e mecânico de motor a diesel (uma).

Cabedelo tem apenas uma vaga de trabalho em oferta para o cargo de auxiliar de logística.

Atualmente o Sine-PB possui 19 postos em funcionamento, distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O órgão realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas