Claro
Escuro

Festival ‘Deu Liga’ reúne, em João Pessoa, shows de Nattan, Mari Fernandez e outras atrações

Acontece nesta sexta-feira (04) a primeira edição do festival ‘Deu Liga’ na Paraíba. O ClickPB apurou que o evento ocorrerá no estacionamento do Estádio Almeidão, em João Pessoa. De acordo com a organização do evento, a programação reúne alguns dos principais fenômenos do forró: Priscila Senna, Nattan, Mari Fernandez, Ávine Vinny e Henry Freitas. Os ingressos são adquiridos online e em pontos físicos nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

- Continua depois da Publicidade -

O line-up do evento traz representantes dos ritmos que conquistaram o Brasil e são os mais ouvidos em diversas plataformas de áudio e vídeo. Priscila Senna, pernambucana e dona de hits “Alvejante’, “Saudade de tu” entre outros, estará cantando seus sucessos no ritmo do brega, seresta e arrocha. Mari Fernandez é a artista revelação do forró que emplaca hits após hits com seu carisma e show que só possui hora para começar. O público pode aguardar “Seu brilho sumiu”, “Não Vitalício”, “Eu gosto assim”, entre outros.

O fenômeno Nattan traz toda sua irreverência e alegria em um show cheio de dancinhas e músicas que conquistaram diversas gerações. Não podem faltar os hits “Love gostosinho”, “Americana”, “Nunca mais”, “Agora é pra valer”. Outro cearense que fará parte do Festival é Ávine Vinny que promete um show dançante e com muito forró romântico. Jampa vai cantar os hits “Maturidade”, “Seu beijo joga sujo” e dançar com “Coração Cachorro”. O pernambucano Henry Freitas completa o time de grandes atrações do Deu Liga e vai agitar a galera com as músicas “Me Bloqueia”, “Eu nem lembro”, “Mantenha a distância” e tantas outras.

O Festival Deu Liga já rodou algumas cidades do Brasil como Teresina, Salvador, São Luís e na capital paraibana promete ser mais um sucesso e recorde de bilheteria. Os últimos ingressos estão à venda online no site Brasil Ticket e fisicamente nas lojas Frutos do Goiás em João Pessoa (Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bancários) e em Campina Grande (Partage Shopping).

| Serviço

Deu Liga João Pessoa

Atrações: Nathan, Mari Fernandez, Priscila Senna, Ávine Vinny e Henry Freitas

Data: 04/08/2023

Horário: 19h

Local: Estacionamento do Almeidão

Ingressos: https://brasilticket.com.br/de…

Ingressos físicos: lojas Frutos do Goiás em João Pessoa (Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bancários) e em Campina Grande (Partage Shopping).

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas