Claro
Escuro

Prefeitura de João Pessoa terá expediente diferenciado em dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo

A Prefeitura de João Pessoa terá expediente diferenciado nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina de Futebol, que acontece a partir desta quinta-feira (20) até o dia 20 de agosto. De acordo com a Secretaria de Administração (Sead), com esta alteração, nos dias em que as atletas brasileiras entrarem em campo, o expediente corrido terá início às 11h indo até as 17h.

- Continua depois da Publicidade -

O secretário de Administração, Valdo Alves, explicou que a Prefeitura de João Pessoa adotará a medida que tradicionalmente era seguida apenas em jogos da Copa do Mundo masculina de futebol. “Nossos servidores poderão se ausentar durante o horário do jogo para prestigiar e torcer pelas nossas jogadoras”, afirmou.

A Copa do Mundo está sendo realizada na Austrália e Nova Zelândia e, devido ao fuso horário, todos os jogos acontecerão pela manhã. O primeiro jogo da seleção brasileira acontece na próxima segunda-feira (24) às 8h, contra a seleção do Panamá. O segundo jogo acontece contra a França, no sábado (29), e no dia 2 de agosto, uma quarta-feira, a seleção joga contra a Jamaica, às 7h. Com o avanço do Brasil para as próximas fases, a Sead divulgará o horário do expediente.

Apesar da alteração no expediente, os serviços essenciais mantidos pela Prefeitura de João Pessoa estão mantidos durante o horário dos jogos, sem interrupção. As horas não trabalhadas serão compensadas posteriormente ate o final do ano.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas