Claro
Escuro

Licitação de triplicação da BR-230 em Cabedelo é suspensa e deve ser retomada em junho para obras após período de chuvas

A licitação para continuidade das obras de triplicação da BR-230 em Cabedelo foram suspensas para atender uma demanda da Controladoria Geral da União (CGU), de correção no orçamento, segundo explicou ao ClickPB o superintendente do DNIT, Cacildo Medeiros. Contudo, ela deve ser retomada nesta quinta-feira (1º), ainda segundo o dirigente.

- Continua depois da Publicidade -

Cacildo Medeiros explicou que a licitação deve ocorrer em junho e a assinatura de contrato no mês de julho. O início das da nova etapa de obras deve ocorrer após o período de chuvas, seguindo o planejamento já existente, também conforme explicou o superintendente ao ClickPB. O período de chuvas na Paraíba dura até meados de agosto.

Será dado um prazo para os interessados tomarem conhecimento da correção, depois haverá abertura para propostas e continuidade do processo de licitação.

A obra estava sendo executada pelo Exército Brasileiro depois de ser abandonada pela empresa contratada anteriormente. O Exército Brasileiro encerrou os trabalhos recentemente e uma nova licitação foi elaborada para a continuidade das obras de triplicação da BR-230, em trecho entre Cabedelo e João Pessoa.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas