Claro
Escuro

Sine-JP disponibiliza 104 vagas de trabalho nesta segunda-feira

A semana inicia com oportunidades para quem busca se posicionar no mercado de trabalho na Capital paraibana. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (22), 104 vagas, que abrangem mais de 30 funções diferentes. Para concorrer, os candidatos devem se dirigir à sede do serviço, no bairro do Varadouro.

- Continua depois da Publicidade -

No destaque, a lista traz 20 oportunidades para condutor de ambulância, que exigem Ensino Médio completo e ao menos seis meses de experiência comprovados em carteira de trabalho. “Além disso, é preciso ter habilitação categoria D, cursos de atendimento pré-hospitalar e de condução de veículos de urgência e emergência”, explicou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Vaulene Rodrigues.

Também há dez vagas para operador de telemarketing; outras dez para frentista; sete para mecânico de máquina agrícola; seis para cumim; seis para técnico em equipamentos biomédicos; cinco para auxiliar de logística; quatro para garçom; duas para pizzaiolo; duas para vendedor pracista; duas para vendedor interno; duas para motofretista; uma para gerente de loja e supermercado; uma para assistente de Engenharia (Construção Civil); uma para farmacêutico; entre outras.

Feirão – As 104 vagas são anunciadas quatro dias após a conclusão da segunda grande edição do Feirão da Empregabilidade e Empreendedorismo, promovido pela Prefeitura de João Pessoa, no Espaço Cultural. Em dois dias de evento, foram registrados 2.100 encaminhamentos para seletivas de emprego e mais de 1.400 pessoas capacitadas. Já a Sala do Empreendedor da Capital formalizou 71 novas empresas.

“Foi uma grande ação, que mobilizou mais de 40 empresas parceiras, as quais disponibilizaram cerca de mil vagas de emprego prospectadas especificamente para o evento. E já iniciamos a semana trazendo mais oportunidades para quem quer se inserir ou se reposicionar no mercado de trabalho. Isso reforça nosso empenho constante no fomento da empregabilidade, bem como do empreendedorismo na nossa cidade”, destacou Vaulene Rodrigues.

As informações sobre todas as vagas disponíveis a partir desta segunda-feira e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas, podem ser conferidas no Painel da Empregabilidade, no endereço www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, nº 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, na Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações pelo telefone (83) 98654-8978.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas