Claro
Escuro

SINFESA emite nota, reafirma defesa de diretos e destaca que percentuais anunciados pelo prefeito precisam atender a todas as categorias, em Santa Rita 

O SINFESA – Sindicato dos Funcionários Públicos de Santa Rita vem a publico questionar toda essa demora do envio de projeto de lei para ser apresentado e votado pela Câmara Municipal de Santa Rita, por parte do Executivo local.

- Continua depois da Publicidade -

Os servidores estão preocupados com o que vai ser enviado pelo gestor municipal, haja vista ao que foi enviado no ano passado e que acabou com a carreira do Magistério, onde as progressões conquistadas nas posições vertical e horizontal foram prejudicadas. Desta forma, estamos tentando discutir com os vereadores um projeto que vise algo positivo para a categoria.

Em nenhum momento estaremos contra o reajuste de salários anunciado pelo gestor municipal, mas chamamos atenção para a necessidade do os percentuais de 6% a 43% atenderem aos anseios da categorias, uma vez que, por exemplo, o Apoio está com uma grande defasagem salarial precisando garantir que suas carreiras sejam respeitadas. Enquanto entidade representativa, defenderemos direitos de todos os servidores e servidoras da Prefeitura de Santa Rita, assim como determinam os ditames da lei.

A Diretoria do SINFESA.

Mais Lidas